Espaço Virtual de encontro, partilha e esclarecimento de dúvidas relativas ao curso de Liderança e Gestão de Equipas a decorrer na ACES Espinho \ Gaia
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Já que falámos de exemplo, de visão, de valores...
... invistam 6 minutos a ver este pequeno filme!
Interessante, não é?
:-)
domingo, 14 de outubro de 2012
As Equipas são...
... um conjunto de pessoas;
com um objectivo comum;
com uma mesma linguagem;
com regras;
papéis definidos,
e ...
… ou não?
Saudades
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Welcome!!!!!!
Sejam Bem Vindos...
Agora já temos uma 'sala' virtual onde nos podemos encontrar, partilhar algumas ideias, filmes, notícias e, quem sabe, experiências relacionadas com o nosso dia a dia e as nossas funções de liderança.
Quem é o primeiro?
Subscrever:
Mensagens (Atom)