terça-feira, 16 de outubro de 2012

domingo, 14 de outubro de 2012

Vantagens do Trabalho em Equipa

Haverá alguma?



Nahhhhhh!

Saudades

As Equipas são...



... um conjunto de pessoas;
com um objectivo comum;
com uma mesma linguagem;
com regras;
papéis definidos,
e ...






… ou não?



Saudades

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Welcome!!!!!!

Sejam Bem Vindos... Agora já temos uma 'sala' virtual onde nos podemos encontrar, partilhar algumas ideias, filmes, notícias e, quem sabe, experiências relacionadas com o nosso dia a dia e as nossas funções de liderança. Quem é o primeiro?