segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dificuldades

Ora cá estão elas...

Todas as dificuldades que sentimos desde a primeira sessão do nosso Curso!

Ora, deverá ser com base nestas que iremos formular os nossos 3 objectivos! E não se esqueçam da técnica SMART!!!

:)







E sim... houve imensas coincidências entre o grupo da manhã e o grupo da tarde!

Agora ficamos à espera a ver se também há coincidências com os objectivos traçados!!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Desafio

É aqui mesmo!

Basta 'clicar' no 'link' que diz 'cometários' e escrever 3 coisas que fizeram de diferente desde a nossa primeira sessão!!!!!

Estamos todos muito curiosos!!!!!

:-)

Trabalho em Equipa ou de Equipa?

Caríssimos

Tal como é do vosso conhecimento sou escuteiro e, de vez em quando, é-me pedido um contributo para as publicações a nível nacional.

Aqui vos deixo uma que vos poderá ser útil!

http://www.cne-escutismo.pt/Documentos2/Impressos2/censos/tabid/1752/xsfid/1557/Default.aspx

Saudades, saudades e saudades...

:-)