Ora cá estão elas...
Todas as dificuldades que sentimos desde a primeira sessão do nosso Curso!
Ora, deverá ser com base nestas que iremos formular os nossos 3 objectivos! E não se esqueçam da técnica SMART!!!
:)
E sim... houve imensas coincidências entre o grupo da manhã e o grupo da tarde!
Agora ficamos à espera a ver se também há coincidências com os objectivos traçados!!!
Espaço Virtual de encontro, partilha e esclarecimento de dúvidas relativas ao curso de Liderança e Gestão de Equipas a decorrer na ACES Espinho \ Gaia
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Desafio
É aqui mesmo!
Basta 'clicar' no 'link' que diz 'cometários' e escrever 3 coisas que fizeram de diferente desde a nossa primeira sessão!!!!!
Estamos todos muito curiosos!!!!!
:-)
Basta 'clicar' no 'link' que diz 'cometários' e escrever 3 coisas que fizeram de diferente desde a nossa primeira sessão!!!!!
Estamos todos muito curiosos!!!!!
:-)
Trabalho em Equipa ou de Equipa?
Caríssimos
Tal como é do vosso conhecimento sou escuteiro e, de vez em quando, é-me pedido um contributo para as publicações a nível nacional.
Aqui vos deixo uma que vos poderá ser útil!
http://www.cne-escutismo.pt/Documentos2/Impressos2/censos/tabid/1752/xsfid/1557/Default.aspx
Saudades, saudades e saudades...
:-)
Tal como é do vosso conhecimento sou escuteiro e, de vez em quando, é-me pedido um contributo para as publicações a nível nacional.
Aqui vos deixo uma que vos poderá ser útil!
http://www.cne-escutismo.pt/Documentos2/Impressos2/censos/tabid/1752/xsfid/1557/Default.aspx
Saudades, saudades e saudades...
:-)
Subscrever:
Mensagens (Atom)





