Caríssimos…
No dia seguinte costumamos ficar com um amargo de boca. Eu estou com um sorriso nos lábios!
Foi um privilégio ter animado este curso com os Coordenadores do ACeS Espinho Gaia!!!!
E não é que a Saudade, é mesmo o “amor que fica…”
Em jeito de despedida, aqui vos deixo um poema que fala de despedidas…
Gostava que o ouvissem até ao fim e pensassem na imagem que deixam nos outros quando têm o privilégio de os poder guiar.
É que mais importante do que o que dizemos, é aquilo que fazemos. E enquanto líderes, nos nossos centros, com as nossas equipas, isso é mais verdade do que noutras ocasiões… ou não?
Do sempre vosso…
PS. “Couro de Boi” é uma música tradicional do Sertão Brasileiro.
Inicialmente cantada por Palmeira e Teddy Vieira em 1954, rapidamente se transformou num enorme sucesso. Esta ‘toada’ é hoje cantada e musicada por inúmeros artistas de inspiração popular.
Sem comentários:
Enviar um comentário