segunda-feira, 24 de junho de 2013

Couro de Boi

Caríssimos…

No dia seguinte costumamos ficar com um amargo de boca. Eu estou com um sorriso nos lábios!

Foi um privilégio ter animado este curso com os Coordenadores do ACeS Espinho Gaia!!!!

E não é que a Saudade, é mesmo o “amor que fica…”

Em jeito de despedida, aqui vos deixo um poema que fala de despedidas…




Gostava que o ouvissem até ao fim e pensassem na imagem que deixam nos outros quando têm o privilégio de os poder guiar.

É que mais importante do que o que dizemos, é aquilo que fazemos. E enquanto líderes, nos nossos centros, com as nossas equipas, isso é mais verdade do que noutras ocasiões… ou não?

Do sempre vosso…

PS. “Couro de Boi” é uma música tradicional do Sertão Brasileiro.
Inicialmente cantada por Palmeira e Teddy Vieira em 1954, rapidamente se transformou num enorme sucesso. Esta ‘toada’ é hoje cantada e musicada por inúmeros artistas de inspiração popular.

Sem comentários:

Enviar um comentário