Caríssimos
Tal como é do vosso conhecimento sou escuteiro e, de vez em quando, é-me pedido um contributo para as publicações a nível nacional.
Aqui vos deixo uma que vos poderá ser útil!
http://www.cne-escutismo.pt/Documentos2/Impressos2/censos/tabid/1752/xsfid/1557/Default.aspx
Saudades, saudades e saudades...
:-)
Sem comentários:
Enviar um comentário