quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Trabalho em Equipa ou de Equipa?

Caríssimos

Tal como é do vosso conhecimento sou escuteiro e, de vez em quando, é-me pedido um contributo para as publicações a nível nacional.

Aqui vos deixo uma que vos poderá ser útil!

http://www.cne-escutismo.pt/Documentos2/Impressos2/censos/tabid/1752/xsfid/1557/Default.aspx

Saudades, saudades e saudades...

:-)



Sem comentários:

Enviar um comentário