segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dificuldades

Ora cá estão elas...

Todas as dificuldades que sentimos desde a primeira sessão do nosso Curso!

Ora, deverá ser com base nestas que iremos formular os nossos 3 objectivos! E não se esqueçam da técnica SMART!!!

:)







E sim... houve imensas coincidências entre o grupo da manhã e o grupo da tarde!

Agora ficamos à espera a ver se também há coincidências com os objectivos traçados!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário