Ora cá estão elas...
Todas as dificuldades que sentimos desde a primeira sessão do nosso Curso!
Ora, deverá ser com base nestas que iremos formular os nossos 3 objectivos! E não se esqueçam da técnica SMART!!!
:)
E sim... houve imensas coincidências entre o grupo da manhã e o grupo da tarde!
Agora ficamos à espera a ver se também há coincidências com os objectivos traçados!!!






Sem comentários:
Enviar um comentário